Como Vender no Instagram Rápido

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Como Vender no Instagram Rápido | Instagram pode ser uma das ferramentas mais poderosas para vender produtos e serviços – se você souber como se destacar da multidão. Estas dicas lhe mostrarão como vender com sucesso na Instagram.

Você sabia que, como está escrito, Instagram tem mais de um bilhão de usuários ativos mensalmente? Sim, bilhões. Instagram agora é um mercado global, e só nos Estados Unidos, 37% dos adultos usam Instagram.

Como Instagram é uma plataforma visual, é um lugar perfeito para as empresas que vendem produtos mostrarem o que têm a oferecer.

Sim, usar o Instagram para ajudar seus clientes a se lembrar de quem você é como uma agência de mídia social e porque eles o amam (e seus clientes) é uma parte crítica do seu marketing Instagram. Mas se você parar por aí, estará perdendo uma grande oportunidade de aumentar suas vendas!

Mas se você não consegue fazer um link clicável em seu post, como você pode direcionar as pessoas a comprar de você? Sim, você pode colocar um link para sua loja em sua biografia, mas a maioria das pessoas verá um produto específico na Instagram e não vai querer navegar por todo o seu catálogo para encontrá-lo. Confira mais detalhes sobre como vender no Instagram rápido no nosso site.

Como Vender no Instagram Rápido

1. Permanecer na marca

Como a Instagram é uma rede visual em tempo real, ela a diferencia de seus irmãos e irmãs da mídia social. E também significa que você precisa liderar sua venda com uma imagem atrativa.

Leve o tempo necessário para obter a foto correta. Selecione uma foto que seja quadrada (a menos que você esteja criando histórias), fácil de identificar e sem problemas de iluminação que o distraiam.

Mas se você quiser ir de bom a ótimo, certifique-se de que seu Instagram está alinhado com sua marca. Suas diretrizes de branding devem incluir:

  • Fontes e seu uso
  • Que números de cores específicas você usa para sua marca
  • Diretrizes sobre como usar as imagens
  • Quando você usa fotos e quando você usa ilustrações
  • De onde você pode obter suas imagens se você mesmo não as levar

Quando se tem uma forte presença de marca, ela se mostra.

2. Coloque as Histórias Instagram para trabalhar para você

Programar posts é importante, mas não se esqueça do poder das histórias!

Há tantas opções agora para as histórias.

  • Perguntas
  • Pesquisas
  • Vídeo ao vivo
  • Contagem regressiva
  • Adicionar música e filtros

Enquanto a maioria das histórias desaparecerá após 24 horas, você pode adicionar mais pontos de vista ao longo do tempo, incluindo-os nos destaques de sua história.

3. Usar prova social sempre que possível

O Instagram é uma fonte surpreendente de conteúdo gerado pelo usuário.

Então, se seu monitoramento Instagram revelou uma foto fabulosa de seu produto na natureza, por que não pedir permissão ao usuário Instagram que o postou para usá-lo em sua próxima promoção?

5. Anuncie

Agora que os anúncios Instagram estão disponíveis para todos os usuários, por que não fazer um rápido estudo dos posts patrocinados que atualmente aparecem em seu newsfeed. Afinal de contas, a delimitação da concorrência é uma maneira de aprender como vender na Instagram.

6. Use hashtags para visibilidade e conversão

Quando você está vendendo produtos, usar os hashtags certos se torna ainda mais importante se você quiser converter seus postos em vendas.

Faça uma lista de:

  • Hashtags relacionados diretamente à sua marca
  • hashtags específicos do produto
  • hashtags relacionados às compras

O uso desses hashtags impulsionará seu Instagram SEO e ajudará as pessoas que procuram seus produtos a encontrá-los! Eles também podem ajudar a vir à tona um post de algum tempo atrás para exatamente o público certo, mesmo quando eles não o veriam em sua alimentação.

7. Mantenha-se informado sobre os detalhes

Eu sei que já disse que as pessoas não leem no Instagram. Mas uma vez que você chamou a atenção deles com uma venda, tire as dúvidas de atendimento ao cliente em potencial, fornecendo detalhes.

Forneça datas de início e fim.

Explique se a venda é on-line, em lojas, ou em ambos os locais. Se estiver on-line, diga-lhes qual código promocional usar ou informe aos seguidores que não é necessário nenhum código.

Uma coisa boa a saber é que você pode até mesmo incluir vários produtos em um posto de compras. Você só precisa etiquetar cada um deles com a etiqueta do catálogo para aquele item.

Por exemplo, esta venda de chapéus tem várias opções de cores diferentes, e você pode clicar na que você gosta mais! opções de produto quando vender no instagram.

Agora que você sabe como vender no Instagram rápido, deixe seu comentário!