Batom Líquido 09, Pink Color

Batom Líquido 09, Pink Color

Batom Líquido 09, Pink Color | Olá meu povo! Se tem uma coisa que eu não gosto nessa vida de blogueira, é vir aqui no nosso espaço “falar mal” de produto, mas existem algumas informações que precisam ser passadas para vocês.

E preciso contar como foi a minha experiência com o Batom Líquido da Pink Color, pra quem não conhece a Pink Color é uma loja de maquiagem de SP, e que ultimamente está investindo em sua própria linha de maquiagens, um dos grandes lançamentos deles, foi uma coleção de batons líquidos com várias blogueiras, comprei a cor 09, da Barbara Lopes, na própria loja. Confira os detalhes em nosso site.

Detalhes sobre o Batom Líquido 09, Pink Color

Não encontrei site da marca para mais informações técnicas, mas vocês podem acessar a essa resenha da Camila do Alucinadas por Beleza, para verem as outras cores.

Essa cor é um rosinha mais frio, com uns leves brilhinhos, quando digo leves me refiro a quantidade, tá? São bem “espaçados” no batom e meio grosseiros.

Batom Líquido
Batom Líquido

A embalagem em si é bem bonita, de fácil identificação e no topo da tampa, possui uma pequena foto da blogueira que criou a cor do batom, achei muito lindo isso, um detalhe de muito bom gosto. O aplicador é aquele que  a gente já conhece, e com a textura do batom, que é super grosseira, atrapalha tudo!

Como já disse, o batom tem uma textura grossa, o que te impede de construir camadas sem craquelar e outra coisa péssima de batons grossos assim, é que acaba ficando feio o acabamento nos lábios, se você tiver com os lábios meio ressecados, já viu, né? Fica tudo grosseiro, tudo estranho, nunca tive um batom liquido “novo”, que eu detestasse tanto a textura, uma pena.

Todos os brilhinhos que tem no batom, meio que “somem” quando a gente aplica, achei meio louco isso! Uma pena falar disso de produto, por que não me sinto nem um pouco bem falando mal de produto, mas tinha que vir contar a vocês minha revolta com esse batom.

Se você já testou algum produto da Pink Color, e conta aí nos comentários, deixa sua experiência aí!

Um cheiro bem grande e até mais!

Paleta Sweet Love, Luisance e Tutorial!